Palestrantes
Gilmara Lopes
Executiva de Saúde e Bem-Estar
Sou Carioca, casado com Marcos, mãe do Gustavo e da Luiza, canceriana, adoro música, dança, natureza e a alegria é minha forma de vencer os desafios.
Focada na Sustentabilidade do Humano acredito na educação da mente, corpo e espírito. Apaixonada por terapias holísticas, destaco as práticas de Reiki e a Yoga. E essas vivências me faz acreditar fortemente na medicina integrativa.
Na jornada executiva tenho atuação em Recursos Humanos com mais de 20 anos de experiência em Benefícios Corporativos, Saúde e Bem-estar emempresas nacionais e multinacionais de grande porte, dos segmentos de Saúde, Televisão, Telecomunicações, Petróleo e Varejo.
Meu forte desejo de contribuir me levou a atuar com voluntária em um projeto de suporte ao luto.
Sou Graduada em Administração de Empresas, pós-graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva.
Em 2018 foi aluna da primeira turma do RH Triple A da Fundação do Cabral (FDC) e sou membro da Comunidade de Desenvolvimento Humano desde 2021 – FDC.
O meu propósito é facilitar a promoção da saúde integral e do desenvolvimento humano, contribuindo para o crescimento sustentável em diversos ambientes, principalmente nos espaços corporativos.