• Exame Saint Paul
    17 e 18 de setembro 2026
    São Paulo - SP - Evento Híbrido
    COMSAÚDE 2026
    Congresso Nacional de Saúde Mental e Bem-Estar no Trabalho
    Saúde mental, bem-estar e gestão de riscos como pilares de produtividade, reputação e sustentabilidade corporativa

Oportunidade de tirar o máximo proveito de insights poderosos.

Interação com os palestrantes

Break de networking

Acesso a gravação do evento

Faltam X dias

17 e 18 de setembro de 2026

Exame Saint Paul

  • Rua Consolação, 1.601 - Condomínio Passeio Paulista, Consolação, São Paulo - SP, 01301-100
  • Com transmissão online ao vivo e gravado na Plataforma de transmissão da Central Consult
Ver todos os ingressos

Esse evento é destinado a:

  • Diretores e Gestores de Saúde e Bem-Estar.
  • Executivos, Líderes e Profissionais de RH.
  • Gestores de Pessoas.
  • Administradores e Empreendedores.
  • Médicos, Psicólogos e Fisioterapeutas.
  • Enfermeiros e demais Profissionais de Saúde, Bem-Estar.
  • Além de outros Executivos e Profissionais interessados no Eventos.

Palestrantes renomados!

O evento contará com palestrantes de renome, reconhecidos por sua expertise e pelas contribuições destacadas em suas áreas de atuação. Eles abordarão temas de grande relevância, proporcionando uma oportunidade única para a atualização de conhecimentos, além de promover a troca de ideias e experiências sobre os principais desafios, tendências e inovações relacionadas aos temas que serão discutidos neste evento.

Aprenda, interaja, conecte-se e inspire-se com líderes e especialistas que transformam desafios em soluções criativas e resultados concretos

Denize Savi Diretora de Felicidade e Bem-Estar Organizacional da Chilli Beans

Denize Savi é Diretora de Felicidade e Bem-Estar Organizacional da Chilli Beans (maior marca de óculos da América Latina) e uma das primeiras mulheres a assumir esse cargo no Brasil.

É também autora do livro “A Ciência da Felicidade no Trabalho”, lançado em 2025 pela Editora Gente e listado pelo Valor Econômico como uma das obras mais importantes sobre o tema, ao lado de autores renomados internacionais.

Denize é jornalista de carreira e especialista em Ciência da Felicidade, sendo uma das palestrantes mais atuantes no país sobre temas relacionados a bem-estar no trabalho e na vida.

Em quatro anos como palestrante já impactou mais de 100 mil pessoas. 

Nas mídias sociais são mais de 3 milhões de impressões.

E esse é só o começo de uma jornada com propósito que pode impactar ainda mais e mais pessoas.

Bianca Vilela Fisiologista do Exercício, Especialista em Saúde Corporativa e CEO na Bianca Vilela Saúde no Trabalho

Bianca Vilela, autora do livro RESPIRE, atua como palestrante, produtora de conteúdo e consultora em saúde corporativa.

Formada pela UNESP, com pós-graduação e mestrado pela UNIFESP em Fisiologia do Exercício, acumula 20 anos de experiência na área. Já realizou centenas de palestras e presta consultoria em saúde no trabalho para grandes empresas, de diversos segmentos.

Referência em Saúde Corporativa, desenvolveu um método próprio e altamente eficaz em Saúde no Trabalho, que já impactou positivamente milhares de pessoas.

Dra. Claudia Abdul Ahad Securato Sócia da Securato Advogadas e Professora na Saint Paul Escola de Negócios

Claudia Securato é advogada trabalhista, professora, autora e colunista nos mais importantes veículos de imprensa no Brasil. Lidera o escritório Securato Advogadas e desde 2008, com sua banca, é considerada uma das mais relevantes advogadas trabalhistas do Brasil. É Mestre em Direito dos Negócios pela FGV, professora de Direito e Futuro do Trabalho na Saint Paul Escola de Negócios e em outras diversas instituições de ensino.

Bia Nobrega Potencializadora de Pessoas e Negócios, CHRO as a service e Conselheira

Bia Nóbrega é referência em liderança, cultura e pessoas. Psicóloga pela USP, maratonista, mãe e mulher 50+, construiu uma carreira de mais de 25 anos em ambientes de alta pressão, chegando a comitês executivos, conselhos e projetos de grande impacto. Criadora da tese Efetividade na Vida, mostra como líderes e organizações podem substituir a lógica da exaustão pela sustentabilidade humana para que a alta performance de fato emerja. Já impactou mais de 26 mil pessoas em palestras, acumula mais de 3.000 horas de mentoria e foi reconhecida como TOP 2 CHRO pelo RH AWARDS, TOP 100 Personalidade de RH, TOP Influenciadora de RH, HR Influencer e Líder Legacy.

Gina Strozzi, Ph.D. e PostDoc Prof.ª na FDC, Consultora e Conselheira em Empresas Globais
  • Doutora e Mestre pela PUC SP

    Consultora de gênero e trabalho em empresas globais VALE, PETROBRAS, SAMARCO, NESTLÉ

    Especialista em Saúde Mental Corporativa

    Delegada na ONU Mulheres

Dr. Rogério Azevedo Diretor Médico da Vittude

Executivo em Saúde, Mestre em Saúde e Bem-estar nas Organizações. Atualmente Diretor Médico da Vittude, já foi gestor de Saúde Corporativa em empresas de grande porte, atuando na integração estratégica de saúde, bem-estar e cultura organizacional.

Dr. Rogério Muniz de Andrade Médico Chefe da Seção Técnica de Doenças do Trabalho do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

Clínico Geral e Médico do Trabalho. Médico Chefe da Seção Técnica de Doenças do Trabalho do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Professor do Curso de Especialização em Medicina do Trabalho da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Experiência executiva em indústria de construção civil, farmacêutica, bens de consumo. Consultor em saúde corporativa. Especialização em Educação em Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Dr. Fabrício Morais Salgado Gestor de Saúde Assistencial, Ocupacional e Saúde Suplementar América Latina na GE HealthCare

Dr. Fabrício Morais Salgado é Médico do Trabalho (RQE 68.360), executivo de saúde corporativa com mais de 15 anos de experiência em liderança estratégica de programas de Saúde Ocupacional, Benefícios, Saúde Suplementar, Saúde Mental e Gestão de Riscos Psicossociais em organizações de grande porte. Atuou em empresas como Vale, Mercedes-Benz e GE HealthCare, sendo atualmente responsável pela coordenação da saúde dos trabalhadores na América Latina. Mestrando em Ciências da Saúde, desenvolve pesquisa sobre burnout, riscos psicossociais e efetividade de intervenções em saúde mental no ambiente de trabalho, com foco na promoção de organizações mais saudáveis, sustentáveis e produtivas.

Livia Escudeiro Consultora de Pessoas, Saúde Mental e Performance na Facioli Consultoria

Psicóloga formada, com atuação em desenvolvimento humano, cultura organizacional, recrutamento e seleção, Business Partner, saúde mental e performance de equipes.

É parceira estratégica da Facioli Consultoria, consultora de Pessoas e Performance e formadora dos instrumentos comportamentais da PerformanSe. Também atua como Psicóloga Clínica, com abordagem Cognitivo-Comportamental.

Ao longo de sua trajetória, construiu experiência em empresas do varejo, do segmento de alto luxo ao popular, incluindo JHSF Retail e Lojas 1A99. Sua atuação é marcada pela implementação de processos, fortalecimento de estratégias de gestão de pessoas e conexão entre comportamento, cultura e resultados organizacionais.

Com visão prática e sensível sobre pessoas e negócios, Livia contribui para o desenvolvimento de lideranças, equipes e organizações mais preparadas para os desafios atuais da gestão.

Paula Barrio Consultora Sênior e Especialista em Saúde Mental na Great People Mental Health

Psicóloga Clínica e Consultora em Saúde Mental com sólida experiência em Recursos Humanos e desenvolvimento organizacional. Possui formação em Psicologia pela PUC-SP e especializações em Psicanálise e Saúde Mental por instituições como Instituto Sedes Sapientiae, Hospital Sírio-Libanês e Instituto Gerar de Psicanálise.

Com passagens por empresas como Johnson & Johnson, Spencer Stuart e Braskem, desenvolveu uma carreira de mais de 15 anos em Talent Acquisition, Business Partnering e cultura organizacional. Atualmente, é consultora na Great People Mental Health e mantém consultório clínico próprio.

Dr. Danilo Sesma Costa Gestor de Saúde Ocupacional na Aegea Saneamento

Médico do Trabalho com 13 anos de Liderança em times de Saúde Ocupacional / Segurança do Trabalho em empresas do Segmento de Construção Civil, Distribuição de Energia Elétrica, Varejo, Logística e atualmente no Saneamento básico. Experiência na implantação de saúde ocupacional em grandes empresas (e obrigatoriedades legais - Esocial), com processos sistematizados (ADP, SOC, SAP, RM TOTVS), gestão de KPIs e planos de ação.

Karína Matsuda Gerente de Saúde Corporativa na Toyota do Brasil

Karína Matsuda é graduada em Fisioterapia, pela Universidade Estadual Paulista, pós-graduada em Gestão da Qualidade de Vida nas Empresas, pela Unicamp, possui Especialização em Ergonomia pela UFRJ, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV, participou de programa de capacitação em reabilitação no Japão. É Ergonomista certificada pela ABERGO, possui mais de 15 anos na área de gestão de saúde corporativa e atualmente está na Toyota do Brasil como Gerente de Saúde Corporativa.

Rafaela Neves Superintendente de Gestão de Saúde na Acrisure Brasil

Rafaela Neves é Nutricionista, com especialização em Gestão de Saúde e Qualidade de Vida, acumula mais de 18 anos de experiência em saúde corporativa e benefícios. Atualmente atua como Superintendente de Gestão de Saúde na Acrisure, na liderança de estratégias de saúde populacional, benefícios corporativos e inovação em saúde, utilizando indicadores, inteligência de dados e análise de resultados para apoiar a tomada de decisão e a sustentabilidade dos programas de saúde.

Dr. Rubens Miranda Gerente de Saúde e Higiene Ocupacional na Raízen

Médico formado pela Universidade São Francisco, com residência médica e especialização em Angiologia e Cirurgia Vascular. É especialista em Medicina do Trabalho, reconhecido pela ANAMT, e especialista em Doenças Ocupacionais, reconhecido pela AMB.

Possui pós-graduação em Medicina do Trabalho pela Universidade São Francisco, pós-graduação em Toxicologia pela UNESP/Botucatu, MBA em Gestão Integrada em Saúde, Segurança e Meio Ambiente pelo IBEAS e pós-graduação em Sistemas de Gestão Integrados pela Universidade Cândido Mendes.

Atuou por mais de 20 anos em Angiologia e Cirurgia Vascular e como perito médico junto ao TRT da 15ª Região. Desde 2012, atua na Raízen, onde ocupa o cargo de Gerente de Saúde e Higiene Ocupacional.

Na Raízen, é responsável pela gestão técnica de programas e processos de Medicina do Trabalho, incluindo PGR, PCMSO, PCA, PA&D, AET, PPP, FISPQ, gestão de ambulatórios médicos, estruturação de SESMTs, matriz de riscos psicossociais, contestação de NTEP e programas voltados ao público afastado.

Também representa a companhia em comitês de Saúde e Higiene Ocupacional junto à UNICA, IBP e ABNT.

Dr. Hélio Gustavo Alves PhD Sócio da HGA Advogados

Advogado

Parecerista

Pós-Doutor em Direitos Humanos e Democracia pela IUS – Universidade de Coimbra – Portugal.

Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP.

Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP.

Coordenador da pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário do Complexo Jurídico Damásio Educacional. Professor de pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário em diversas Universidades. Presidente de Honra do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários - IAPE.

Recebeu título de Diploma de Mérito Acadêmico do Centro de Estudos de Direito Europeu por reconhecimento do Conselho de Mestres em Sintra – Portugal 2007.

Membro da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social – Cadeira nº 02. Membro da Academia Brasileira de Direito – Cadeira nº 12.

Escritor de artigos e livros em Direito Previdenciário, Constitucional e Relações Sociais.

Mônica Bez Pinter Psicóloga, Engenheira de Segurança do Trabalho e Analista de Dados em Saúde Populacional na Telavita

Psicóloga e Engenheira de Segurança do Trabalho

18 anos de experiência em Segurança Ocupacional

Professora de Ergonomia, Psicologia Organizacional e do Trabalho

Membro do Comitê Técnico da ABERGO

Dr. Joelson Richa Silveira Júnior Cirurgião-Dentista e Especialista em Implantodontia

Dr. Joelson Richa Silveira Júnior é Cirurgião-Dentista, especialista em Implantodontia pela USP, com mais de 25 anos de experiência na odontologia.

Responsável pelo Centro de Prevenção da APCD e à frente de duas clínicas próprias na cidade de São Paulo, construiu uma trajetória marcada por conhecimento técnico, atendimento cuidadoso e compromisso com a saúde, a estética e a confiança dos pacientes.

Sua atuação em implantodontia une experiência clínica, precisão no planejamento e atenção personalizada, oferecendo soluções seguras para quem busca recuperar a função mastigatória, a autoestima e a qualidade de vida por meio de tratamentos odontológicos de excelência.

Dra. Emanuela Padilha Sanches Gerente de Saúde na Globo

Emanuela Padilha Sanches é Gestora de Saúde na Globo com mais de 20 anos de trajetória consolidada em setores de alta complexidade — como petróleo, telecomunicações, construção civil e audiovisual — unindo expertise clínica à visão analítica orientada a resultados. Especialista em Medicina do Trabalho, com MBA em Gestão em Saúde (FGV) e especialização em Saúde Mental nas Organizações (Einstein). Com sólida competência em governança corporativa, lidera estratégias de gestão focada na convergência entre promoção da saúde do colaborador, eficiência financeira e operacional, consolidando a saúde como pilar estratégico da sustentabilidade organizacional. 

Dra. Évelyn Oliveira Melo Médica Corporativa Brasil na Minerva Foods

Dra. Évelyn Oliveira Melo, graduada em Medicina pela UNIFEV, é médica com atuação em Saúde Corporativa, Medicina do Trabalho e Promoção da Saúde. Pós-graduada em Medicina do Trabalho pela FAMERP e pós-graduanda em Nutrologia pelo IPM, possui experiência em organizações como SESI, Seconci Goiás, Hospital Israelita Albert Einstein e Minerva Foods.

Atualmente, atua na gestão estratégica da saúde de mais de 23 mil colaboradores em 17 unidades industriais no Brasil, liderando iniciativas voltadas à promoção da saúde, fatores psicossociais, bem-estar e sustentabilidade humana.

Sua atuação conecta medicina baseada em evidências, comportamento e saúde integral, com foco no impacto dos hábitos de vida, especialmente atividade física, alimentação e sono, sobre a saúde mental, a performance cognitiva e a qualidade de vida.

Marina Tavares Ribeiro Gerente Sênior de Saúde e Bem-Estar América Latina na MARS

Gerente Sênior de Saúde e Bem-estar América Latina na MARS

Chief of Happiness Officer pelo Instituto Feliciência

Project Agile Management pela FIA Business School

Possui mais de 10 anos de experiência de Gestão em Saúde em indústrias

Dr. Fabrício Gama KMD LATAM - Key Medical Doctor na Sanofi

Dr. Fabrício Gama é médico especialista em Medicina do Trabalho pela Universidade de São Paulo, USP, com RQE 125770. Possui formação em Auditoria Médica pela Fundação Getúlio Vargas, FGV-SP, Medicina pela Universidade Anhembi Morumbi e Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP.

Atualmente, atua na Sanofi Farmacêutica, onde desenvolve atividades relacionadas à saúde ocupacional corporativa, promoção e prevenção a saúde, diversidade, legislação aplicada à saúde do trabalhador, gestão ambulatorial e suporte às unidades da companhia em nível Brasil e América Latina.

Também atuou como médico na SPDM em Atenção Primária à Saúde na Estratégia Saúde da Família (ESF) com atendimento clínico, cuidado integral, campanhas de prevenção e promoção a saúde com atuação multidisciplinar no âmbito geral do SUS.

Antes de sua trajetória médica, atuou em consultoria empresarial, gestão, auditoria e planejamento estratégico, com passagens por empresas como KPMG, BVT Group, Moreno & Associados Consulting, VitalPrev, Topnotch (Vermont EUA).

Possui formação multidisciplinar que conecta medicina, saúde ocupacional, gestão empresarial, permitindo uma atuação integrada entre cuidado com as pessoas, conformidade operacional corporativa sempre com olhar humanizado ao trabalhador

Dr. Sarita Geraldo Rosa Barros Gerente Corporativa de Saúde e Qualidade de Vida na Suzano e EMS

Médica do trabalho com 20 anos de experiência em saúde ocupacional.

Especialista em medicina do trabalho pela ANAMT

Especialista em otorrinolaringologia pela ABORL-CCF

Pós graduação em psiquiatria pelo Cenbrap

MBA de Gestão em Saude pela USP.

Pós graduação em sistemas de gestão integrado da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho pelo SENAC.

Consultora em ergonomia pela Ergo Ltda.

Atualmente é Gerente Corporativa de Saúde e Qualidade de Vida na Suzano e EMS

 

Por que participar desse evento?

Participar do COMSAÚDE 2026 – Congresso Nacional de Saúde Mental e Bem-Estar no Trabalho, é uma oportunidade única para:

  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de saúde mental e bem-estar nas empresas, além dos principais desafios e tendências da área.
  • Aprender com executivos, líderes e especialistas da área de Saúde no Trabalho que compartilham ideias, informações e estratégias inspiradoras, capazes de agregar valor a você e à sua organização.
  • Ampliar e expandir seu networking para além do evento, conectando-se com profissionais de diferentes origens e setores, promovendo uma troca de ideias e informações que geram novos insights e agregam valor à sua carreira.
  • Conectar-se com parceiros do evento que podem oferecer soluções para otimização do dia a dia de sua organização.
  • Aplicar insights práticos que irão contribuir para aumentar sua produtividade e elevar o desempenho de sua organização.
  • Preço justo e abaixo da concorrência para um evento desse nível.

Qual o objetivo do COMSAÚDE 2026?

O COMSAÚDE 2026 – Congresso Nacional de Saúde Mental e Bem-Estar no Trabalho tem como objetivo analisar e debater os principais desafios, riscos, oportunidades e tendências relacionados à saúde mental e ao bem-estar no ambiente corporativo, considerando sua evolução como tema estratégico de negócio, governança e gestão de riscos, com foco na discussão dos seguintes temas:

Saúde Mental como Agenda Estratégica: Liderança, Cultura e Governança na Prática

Compreenda como a saúde mental impacta diretamente custos, passivos, reputação e continuidade das operações. Entenda o papel da liderança na construção de ambientes seguros e de confiança, e como integrar o tema à governança, à gestão de riscos e às decisões estratégicas, com indicadores claros e acompanhamento consistente.

Doenças do Trabalho na Prática: Riscos Reais, Responsabilidades e Caminhos de Prevenção

Compreenda quais são as principais doenças do trabalho no cenário atual e onde estão os maiores riscos para as organizações. Entenda como identificar sinais precoces, reduzir exposição a passivos e estruturar ações integradas de prevenção e cuidado, combinando abordagens clínicas e gestão organizacional para diminuir afastamentos e sustentar produtividade com consistência.

Saúde Financeira e Comportamentos de Risco: Impactos Reais na Saúde Mental e no Desempenho

Compreenda como o endividamento, as apostas online e os novos padrões de consumo estão ampliando os riscos psicossociais nas organizações. Entenda como identificar sinais de alerta, reduzir impactos no foco, na tomada de decisão e na estabilidade emocional, e como estruturar ações consistentes que integrem educação financeira, apoio ao colaborador e políticas internas para sustentar bem-estar e produtividade.

Inteligência Artificial, People Analytics e Decisão Baseada em Dados na Saúde Mental

Compreenda como a inteligência artificial, a automação e a hiperconectividade estão transformando o trabalho e impactando comportamento, carga cognitiva e percepção de segurança. Entenda como utilizar People Analytics para identificar padrões de risco, antecipar sinais de adoecimento e transformar dados, indicadores e ROI em decisões estratégicas mais precisas, sustentando desempenho com responsabilidade.

NR-1 e Riscos Psicossociais na Prática

Compreenda o conceito, as exigências e os principais aspectos da NR-1, bem como seus impactos diretos na gestão das empresas. Descubra como estruturar programas consistentes, com base técnica, evidência, indicadores e rastreabilidade, garantindo efetividade e redução de riscos. Entenda com o jurídico deve atuar, em conjunto com SST e RH, para mitigar riscos e passivos trabalhistas, redução do FAP e assegurar conformidade legal.

Saúde Integral e Performance: O Impacto dos Hábitos no Funcionamento Mental

Compreenda como alimentação, atividade física e saúde bucal influenciam diretamente o funcionamento do cérebro. Identifique hábitos que impactam energia, foco, humor e tomada de decisão, e entenda como estruturar rotinas consistentes para sustentar bem-estar e desempenho com equilíbrio.

Novas Fronteiras do Bem-Estar Corporativo

Explore como o bem-estar evolui para uma abordagem integrada, conectando saúde mental, física, social e financeira. Entenda o impacto das mudanças geracionais nas expectativas sobre trabalho e qualidade de vida, além das principais tendências globais que já estão sendo aplicadas por empresas de referência.

Experiências na Prática: O Que Gera Resultado em Saúde Mental e Bem-Estar

Compreenda como iniciativas saem do plano e ganham escala nas organizações. Identifique fatores que impulsionam ou limitam resultados, e veja como estruturar, executar e acompanhar ações com consistência, evidência e impacto real no bem-estar e no desempenho.

Programa do evento

Prepare-se para os desafios atuais e futuros!

Investir no seu desenvolvimento e de sua equipe é o caminho mais seguro para garantir um futuro promissor.

Quero baixar o programa completo

Descontos especiais para inscrições antecipadas e grupos de participantes.

Vagas presenciais limitadas!

Valor de Investimento por Participante

Investir no Conhecimento da sua equipe é o melhor investimento para o futuro. Confira os valores de investimento para participar deste evento.

Patrocinadores do Evento

Patrocinadores Prata

Apoiadores

Compromisso Social | Entidade Apoiada

A Central Consult acredita que eventos corporativos também podem contribuir para causas relevantes e gerar impacto positivo para a sociedade.

Por esse motivo, parte dos recursos arrecadados com as inscrições no C-LEVEL 2026 será destinada à AACD, instituição sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a responsabilidade social, a ética, o desenvolvimento humano e o apoio a projetos que realizam um trabalho sério e necessário.

Ao participar do evento, patrocinadores, apoiadores, palestrantes e inscritos também passam direta ou indiretamente a fazer parte dessa contribuição, fortalecendo uma causa que merece visibilidade, respeito e apoio.

Sobre a Entidade Apoiada

A AACD e referência nacional em ortopedia, neuro-ortopedia e reabilitação física, oferecendo atendimento multidisciplinar pelo SUS, convênios e particular.

Seus pilares de atuação incluem:

  • Hospital Ortopédico: Realiza cirurgias de alta complexidade e atendimento em diversas subespecialidades.
  • Reabilitação Multidisciplinar: Oferece terapias (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, etc.) para pacientes de todas as idades.
  • Oficinas Ortopédicas: Fabricação própria e sob medida de próteses, órteses, adaptações para cadeiras de rodas e outros produtos ortopédicos.
  • Inclusão: Atua fortemente nas áreas de esporte adaptado e ensino, promovendo autonomia para os pacientes.

Para saber mais sobre a história e o escopo completo da instituição, acesse: aacd.org.br/institucional

(11) 5576-0909

Parcerias Corporativas

E-mail: empresaparceira@aacd.org.br


A Central Consult tem satisfação em apoiar essa iniciativa e contribuir para que seu trabalho alcance ainda mais pessoas.

Acesse a programação completa

Preencha o formulário abaixo para receber informações detalhadas sobre o programa no seu email.

Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.

Ficou com algum dúvida?

Confira as perguntas mais frequentes

O conteúdo programático dos nossos eventos é definido após pesquisas qualitativas com líderes, executivos, especialistas e acadêmicos com expertise nos temas que serão abordados nos eventos.

Não existem critérios obrigatórios, mas dependendo do programa do evento é desejável que o participante já possua experiência profissional na área para obter os melhores resultados.

Sim, praticamente todos os nossos eventos são híbridos e a modalidade do evento é informada no início da página de cada evento.

Até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, até 7 dias, a contar da data de realização do evento.

Sim, coffees break em todos os nossos eventos e em alguns eventos fornecemos também almoço, porém essa informação você deve conferir na página do evento, logo abaixo da tabela com os valores de investimentos.

Sim, somente para as apresentações autorizadas. Você receberá um link para download dos pdfs das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes, em até 7 dias após a realização do Evento.

Você deve preencher as informações constantes do link Inscreva-se disponível abaixo de cada lote de inscrição ou entre em contato com o nosso time de eventos para apoiar na realização de sua inscrição. Os nossos telefones estão disponíveis no final da página do evento ou envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br

Aceitamos praticamente todas as opções de cartão de crédito e débito, PIX, boleto e transferência bancária. No cartão de crédito é possível parcelar em até 6x.

Sim. O envio da nota será feito logo após a aquisição da inscrição.

É necessário que entre em contato o mais breve possível. Basicamente, você realizará uma reserva de inscrição e concederemos um prazo de pagamento de acordo com a data de cada lote de venda das inscrições. Envie um e-mail para contato@centralconsult.com.br que te ajudaremos.

A política de cancelamento de inscrições é a seguinte:

1. Cancelamento de inscrição
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado com no mínimo 15 dias de antecedência da data de realização do evento. Nos casos de cancelamento, aplicam-se as seguintes condições:

1.1 Cancelamento no mesmo mês do evento
Caso o cancelamento ocorra no mesmo mês da realização do evento e a Nota Fiscal já tenha sido emitida, a Central Consult realizará o cancelamento da Nota Fiscal e efetuará a devolução de 50% do valor já pago pelo cliente.

1.2 Cancelamento em mês diferente da realização do evento
Caso o cancelamento da inscrição ocorra em mês diferente do mês de realização do evento e a Nota Fiscal já tenha sido emitida, não será possível realizar o seu cancelamento. Nessa situação, caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado, o cliente deverá realizá-lo normalmente. O valor pago ficará registrado como crédito integral para utilização em outros eventos promovidos pela Central Consult, podendo ser utilizado no prazo de até 12 meses a partir da data do cancelamento.

Sim, basta você solicitar ao nosso time de eventos pelo e-mail contato@centralconsult.com.br, após realização do evento.