Formulário de inscrição


Para realizar sua inscrição preencha o formulário abaixo ou se preferir faça aqui download da Ficha de Inscrição do Evento e envie preenchida para o e-mail: contato@centralconsult.com.br

Inscrição enviada!

Agradecemos pelo recebimento de sua inscrição no I Fórum de Remuneração, Benefícios e Saúde Corporativa, que será realizado no dia 26/06/2019, no Hotel Maksud Plaza em São Paulo.

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Se houve um pré-atendimento favor nos informar abaixo o nome do atendente

Forma de pagamento

NOTA1: Informamos que a realização do evento descrito acima estará sujeita a quorum mínimo de participantes para sua efetivação.

NOTA2: Salientamos que após o envio de sua inscrição, pedimos que aguarde por escrito a confirmação de sua reserva e da realização do evento pela Central Consult. Gastos feitos pelo participante sem que tenha havido confirmação de realização do evento por escrito, será de inteira responsabilidade do mesmo.

NOTA3: O Evento acima está confirmado, portanto fica sem efeito as observações da NOTA1 e sobre quorum mínimo previsto nas Considerações Gerais para Inscrição.

Considerações Gerais para Inscrição

Tem essas condições gerais o propósito de explicitar os cuidados a serem adotados no ato de confirmar a inscrição, e assim preservar as melhores relações comerciais, ao mesmo tempo em que expressamos nosso respeito por nossos clientes.

1. Os eventos estão sujeitos a alteração de datas e um número mínimo de participantes para sua realização.

2. Nos reservamos o direito de confirmar a realização dos eventos divulgados com até 3 dias úteis de antecedência, sendo que a não observância deste aspecto por parte do cliente-contratante nos exime de ressarcir qualquer despesa do participante (como deslocamento, hospedagem, alimentação, entre outras).

3. A confirmação dos eventos será sempre informada pela Central Consult, por escrito via e-mail e indicando local, horários e outros detalhes julgados necessários.

4. O prazo para cancelamento da inscrição será de no mínimo 3 dias úteis de antecedência da data de realização do evento.

5. No ato da inscrição para os eventos abertos, os dados do responsável e dos inscritos devem ser informados com precisão para garantir nossa comunicação, assim como: nomes, endereços eletrônicos, telefones, nome da empresa, eventos selecionados, data de realização dos mesmos, etc. Após as inscrições o interessado deverá enviar cópia do comprovante bancário de pagamento relativo ao valor da inscrição pelo fax: (11) 3799-0705 ou (11) 97672-6607, confirmando assim a participação do inscrito no evento.

6. Em caso de cancelamento da inscrição num prazo inferior a 3 dias úteis, compromete-se o cliente-contratante a realizar o pagamento e ficar com o crédito para futuros eventos realizados pela Central Consult, sendo que o uso do crédito deverá ocorrer em até 120 dias seguintes.

7. Cancelamentos que levarem a perda de prazo de anulação de notas fiscais já emitidas, ensejarão o reembolso pelo cliente-contratante do equivalente a 25% do valor da inscrição (impostos e despesas administrativas).

8. Substituições de participantes deverão ser realizadas com até 12 horas de antecedência do evento.

9. O não comparecimento do(s) participante(s) sem prévio aviso implicará na perda integral do valor pago.

10. A Central Consult não se responsabiliza pela reserva e pagamento das despesas de viagem e hospedagem dos participantes.

11. Nossos Eventos Abertos normalmente são realizados em hotéis previamente indicados na cidade onde os eventos se realizarão.

Download do programa completo do evento