II Fórum de Teletrabalho e Home Office
Aspectos jurídicos, operacionais e de gestão, impactos e desafios do Teletrabalho e Home Office no atual cenário econômico brasileiro!
II Fórum de Teletrabalho e Home Office
II Fórum de Teletrabalho e Home Office
Aspectos jurídicos, operacionais e de gestão, impactos e desafios do Teletrabalho e Home Office no atual cenário econômico brasileiro!
25/03/2021 - Evento ao vivo e online na Plataforma de Transmissão da Central Consult
Objetivo do Evento
A forma de trabalhar assume novos horizontes e formatos, e o trabalho remoto vem quebrando paradigmas e obtendo excelentes resultados para as empresas e trabalhadores.
O Teletrabalho e Home Office vem aumentando significativamente, principalmente após a Reforma Trabalhista e pelas limitações impostas pela Pandemia da Covid-19, porém a correta implantação de um bom Programa de Teletrabalho e Home Office, requer a observância de aspectos jurídicos, operacionais, ergonômicos e de gestão, a fim de assegurar uma boa produtividade dos trabalhadores e mitigar riscos trabalhistas. Neste cenário, a Central Consult decidiu realizar o seu II Fórum Teletrabalho e Home Office, com os seguintes objetivos:
- Apresentar e debater os impactos e desafios do teletrabalho e home office para a produtividade e saúde dos trabalhadores no Brasil, após a Covid-19;
- Analisar e debater Como a Justiça do Trabalho vem julgando as ações trabalhistas dos trabalhadores em regime de Teletrabalho e Home Office e como prevenir futuras reclamações trabalhistas?
- Analisar e debater os impactos, riscos e benefícios da Ergonomia nos Programas de Teletrabalho e Home Office;
- Analisar e debater os impactos dos Programas de Teletrabalho e Home Office na produtividade e qualidade de vida dos trabalhadores;
- Analisar e debater “CASES” de Boas Práticas de Teletrabalho e Home Office;
- Propor soluções para a melhoria de gestão dos Programas de Teletrabalho e Home Office;
- Propiciar a troca de conhecimentos e experiências com os Palestrantes do Evento.
- Executivos e Profissionais de RH
- Gestores de Pessoas
- Administradores e Economistas
- Advogados
- Executivos de TI
- Além de outros Executivos e Profissionais Interessados no Evento
O II Fórum de Teletrabalho e Home Office, contará com a participação de Executivos de RH/Relações Trabalhistas e Sindicais, Empresários, Gestores de Pessoas, Advogados e Juristas, Administradores e Economistas, Sindicalistas, além de outros Executivos e Profissionais interessados no Evento.
O evento é uma oportunidade ideal para você adquirir novos conhecimentos, conhecer as tendências do mercado e debater assuntos atuais relacionados às Relações Capital x Trabalho no Brasil.
MANTER-SE ATUALIZADO
Manter-se bem informado sobre o cenário atual das obrigações trabalhistas e previdenciárias no Brasil e sobre o contexto geral é importante para qualquer profissional que atua no setor de Administração de Pessoal/RH.
CONTEÚDO DIVERSIFICADO E RELEVANTE
Com palestras e apresentações diferenciadas, é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento e se manter atualizado sobre as boas práticas de Teletrabalho e Home Office.
FAZER NETWORKING
Participar do evento é uma boa estratégia para ampliar sua rede de contatos (mesmo que virtual) e, principalmente, para troca de experiências.
TROCA DE INFORMAÇÕES
A troca de experiências entre participantes com diferentes visões, mas que vivem os mesmos dilemas e problemas comuns é enriquecedor e agrega valor à sua carreira.
CONHEÇA NOVOS PARCEIROS
Em nosso Evento, é possível conhecer novos parceiros com soluções diferenciadas, e que pode auxiliar seu dia a dia na empresa.
PALESTRANTES DE DESTAQUE
O evento conta com Palestrantes experts no assunto e com vivência na área, e trazem ao público um conteúdo relevante e aplicável.
Faça sua inscrição
Valor de Investimento por Participante** Os valores da tabela acima são válidos, desde que o pagamento das inscrições seja realizado até a data limite de cada período de inscrição.
Observações
Descontos especiais para grupos e associados da ABPRH, ABRH, IPOJUR e do Grupo Gestão e RH;
Forma de pagamento: boleto bancário ou depósito na conta corrente da Central Consult;
Incluso todo o material de apoio necessário e certificado de participação
- 08:30 - 09:00 - Impactos e desafios do home office para a produtividade e saúde dos colaboradores no Brasil, Filipe Talamoni Fonoff, Professor de Pós em Gestão de Pessoas na FIA e Coordenador da Pesquisa FIA Employee Experience – FEEx
- 09:00 - 09:30 - Como a Justiça do Trabalho vem julgando as ações trabalhistas dos trabalhadores em regime de Teletrabalho e Home Office e como prevenir futuras reclamações trabalhistas?, João Pedro Eyler Póvoa, Sócio no Bichara Advogados
- 09:30 - 10:10 - Quais os impactos, riscos e benefícios da Ergonomia nos Programas de Teletrabalho e Home Office, Tatiane Cristina Zaccaro, Gerente de Saúde e Benefícios Corporativo, Luiza Cristina de Melo, Ergonomista e Elizabete Brito Garcia, HR Manager, na Solar Coca-Cola.
- 10:10 - 10:30 - Perguntas dos Participantes
Mediador do Painel: Evandro Corado Oliveira, Sócio Diretor da Central Consult, Treinamentos, Assessoria e Consultoria Ltda
- 10:40 – 11:10 - "Case K2 Partnering", Bruna Marcucci Pedro, Legal & Compliance Manager na K2 Partnering Solutions do Brasil
- 11:10 – 11:40 - "Case Intel", Telma Gircis Satyro Amador, Líder de RH da Intel para América Latina e Canadá
- 11:40 – 12:10 - "Case Heineken" , Juliana Tabegna Wei, Director Human Resources na The HEINEKEN Company
12:10 – 12:30 - Perguntas dos Participantes
Mediadores do Painel: Waldir Miranda de Mattos, Socio da Central Consult, Treinamentos, Assessoria e Consultoria Ltda e Luciana Cavalcanti Costa, Especialista em Saúde Corporativa.
Quero patrocinar
Veja a tabela abaixoSEJA UM PATROCINADOR DESSE EVENTO E APROXIME SUA EMPRESA DO PÚBLICO ALVO DO SEU NEGÓCIO!
Faça aqui o download da Política de Patrocínio e confira o valor das cotas de patrocínio e suas reciprocidades, além de outras informações relevantes do Evento!
Para mais informações sobre patrocínios e divulgação de sua marca no Evento, entre em contato com nossa equipe,
pelos Telefones (11) 3799-0705 - (11) 97672-6607 - (11) 93427-5463 - (11) 93470-5701 ou pelo email: contato@centralconsult.com.br
Evite Intermediários. Fale diretamente com quem sua marca precisa conversar!
Formulário de contato
Se você tiver uma dúvida ou precisar de mais alguma informação sobre o II Fórum de Teletrabalho e Home Office, entre em contato conosco através do formulário.
Caso prefira entre em contato pelos telefones: (11) 3799-0705 / (11) 3799-0748 / (11) 3799-0729 / (11) 97672-6607 / (11) 93470-5701/ (11) 93427-5463 ou solicite mais informações pelo e-mail: contato@centralconsult.com.br