II Fórum de Teletrabalho e Home Office

Aspectos jurídicos, operacionais e de gestão, impactos e desafios do Teletrabalho e Home Office no atual cenário econômico brasileiro!

Um pouco mais sobre o

II Fórum de Teletrabalho e Home Office

II Fórum de Teletrabalho e Home Office

Aspectos jurídicos, operacionais e de gestão, impactos e desafios do Teletrabalho e Home Office no atual cenário econômico brasileiro!


25/03/2021 - Evento ao vivo e online na Plataforma de Transmissão da Central Consult

Objetivo do Evento

A forma de trabalhar assume novos horizontes e formatos, e o trabalho remoto vem quebrando paradigmas e obtendo excelentes resultados para as empresas e trabalhadores.

O Teletrabalho e Home Office vem aumentando significativamente, principalmente após a Reforma Trabalhista e pelas limitações impostas pela Pandemia da Covid-19, porém a correta implantação de um bom Programa de Teletrabalho e Home Office, requer a observância de aspectos jurídicos, operacionais, ergonômicos e de gestão, a fim de assegurar uma boa produtividade dos trabalhadores e mitigar riscos trabalhistas. Neste cenário, a Central Consult decidiu realizar o seu II Fórum Teletrabalho e Home Office, com os seguintes objetivos:

  • Apresentar e debater os impactos e desafios do teletrabalho e home office para a produtividade e saúde dos trabalhadores no Brasil, após a Covid-19;
  • Analisar e debater Como a Justiça do Trabalho vem julgando as ações trabalhistas dos trabalhadores em regime de Teletrabalho e Home Office e como prevenir futuras reclamações trabalhistas?
  • Analisar e debater os impactos, riscos e benefícios da Ergonomia nos Programas de Teletrabalho e Home Office;
  • Analisar e debater os impactos dos Programas de Teletrabalho e Home Office na produtividade e qualidade de vida dos trabalhadores;
  • Analisar e debater “CASES” de Boas Práticas de Teletrabalho e Home Office;
  • Propor soluções para a melhoria de gestão dos Programas de Teletrabalho e Home Office;
  • Propiciar a troca de conhecimentos e experiências com os Palestrantes do Evento.

Para quem Público alvo
  • Executivos e Profissionais de RH
  • Gestores de Pessoas
  • Administradores e Economistas
  • Advogados
  • Executivos de TI
  • Além de outros Executivos e Profissionais Interessados no Evento

O II Fórum de Teletrabalho e Home Office, contará com a participação de Executivos de RH/Relações Trabalhistas e Sindicais, Empresários, Gestores de Pessoas, Advogados e Juristas, Administradores e Economistas, Sindicalistas, além de outros Executivos e Profissionais interessados no Evento.

O evento é uma oportunidade ideal para você adquirir novos conhecimentos, conhecer as tendências do mercado e debater assuntos atuais relacionados às Relações Capital x Trabalho no Brasil.

Por que Participar?

MANTER-SE ATUALIZADO

Manter-se bem informado sobre o cenário atual das obrigações trabalhistas e previdenciárias no Brasil e sobre o contexto geral é importante para qualquer profissional que atua no setor de Administração de Pessoal/RH.

CONTEÚDO DIVERSIFICADO E RELEVANTE

Com palestras e apresentações diferenciadas, é uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento e se manter atualizado sobre as boas práticas de Teletrabalho e Home Office.

FAZER NETWORKING

Participar do evento é uma boa estratégia para ampliar sua rede de contatos (mesmo que virtual) e, principalmente, para troca de experiências.

TROCA DE INFORMAÇÕES

A troca de experiências entre participantes com diferentes visões, mas que vivem os mesmos dilemas e problemas comuns é enriquecedor e agrega valor à sua carreira.

CONHEÇA NOVOS PARCEIROS

Em nosso Evento, é possível conhecer novos parceiros com soluções diferenciadas, e que pode auxiliar seu dia a dia na empresa.

PALESTRANTES DE DESTAQUE

O evento conta com Palestrantes experts no assunto e com vivência na área, e trazem ao público um conteúdo relevante e aplicável.

Faça sua inscrição

Valor de Investimento por Participante*
Data do evento Até 17/03/2021 Até 13/02/2021
R$ 125,00  
Inscreva-se
Data do evento Após 17/03/2021 Até 11/03/2019
R$ 170,00  
Inscreva-se
Data do evento Após 18/02/2021 Até 18/03/2019
R$ 530,00  
Inscreva-se

* Os valores da tabela acima são válidos, desde que o pagamento das inscrições seja realizado até a data limite de cada período de inscrição.


Observações

Descontos especiais para grupos e associados da ABPRH, ABRH, IPOJUR e do Grupo Gestão e RH;
Forma de pagamento: boleto bancário ou depósito na conta corrente da Central Consult;
Incluso todo o material de apoio necessário e certificado de participação

Confira a programação
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO – DIA 25/03/2021 Período da Manhã
08:00 - 08:20 | Acesso a Plataforma do Evento

08:20 - 08:25 | Abertura - Presidente do Evento

08:25 - 08:30 | Apresentação Inicial dos Patrocinadores do Evento
08:30 - 10:30 | Painel I: O Teletrabalho e Home Office no Brasil
  • 08:30 - 09:00 - Impactos e desafios do home office para a produtividade e saúde dos colaboradores no Brasil, Filipe Talamoni Fonoff, Professor de Pós em Gestão de Pessoas na FIA e Coordenador da Pesquisa FIA Employee Experience – FEEx
  • 09:00 - 09:30 - Como a Justiça do Trabalho vem julgando as ações trabalhistas dos trabalhadores em regime de Teletrabalho e Home Office e como prevenir futuras reclamações trabalhistas?, João Pedro Eyler Póvoa, Sócio no Bichara Advogados
  • 09:30 - 10:10 - Quais os impactos, riscos e benefícios da Ergonomia nos Programas de Teletrabalho e Home Office, Tatiane Cristina Zaccaro, Gerente de Saúde e Benefícios Corporativo, Luiza Cristina de Melo, Ergonomista e Elizabete Brito Garcia, HR Manager, na Solar Coca-Cola.

  • 10:10 - 10:30 - Perguntas dos Participantes

Mediador do Painel: Evandro Corado Oliveira, Sócio Diretor da Central Consult, Treinamentos, Assessoria e Consultoria Ltda


10:30 - 10:40 | Momento dos Patrocinadores do Evento

10:40 - 12:30 | Painel II: “Cases” de Boas Práticas de Teletrabalho e Home Office no Brasil
  • 10:40 – 11:10 - "Case K2 Partnering", Bruna Marcucci Pedro, Legal & Compliance Manager na K2 Partnering Solutions do Brasil
  • 11:10 – 11:40 - "Case Intel", Telma Gircis Satyro Amador, Líder de RH da Intel para América Latina e Canadá
  • 11:40 – 12:10 - "Case Heineken" , Juliana Tabegna Wei, Director Human Resources na The HEINEKEN Company

  • 12:10 – 12:30 - Perguntas dos Participantes

Mediadores do Painel: Waldir Miranda de Mattos, Socio da Central Consult, Treinamentos, Assessoria e Consultoria Ltda e Luciana Cavalcanti Costa, Especialista em Saúde Corporativa.


12:30 | Encerramento do Evento

Quero patrocinar

Veja a tabela abaixo

SEJA UM PATROCINADOR DESSE EVENTO E APROXIME SUA EMPRESA DO PÚBLICO ALVO DO SEU NEGÓCIO!

Faça aqui o download da Política de Patrocínio e confira o valor das cotas de patrocínio e suas reciprocidades, além de outras informações relevantes do Evento!

Para mais informações sobre patrocínios e divulgação de sua marca no Evento, entre em contato com nossa equipe,
pelos Telefones (11) 3799-0705 - (11) 97672-6607 - (11) 93427-5463 - (11) 93470-5701 ou pelo email: contato@centralconsult.com.br

Evite Intermediários. Fale diretamente com quem sua marca precisa conversar!


Quem Patrocina e apoia
PATROCINADORES E APOIADORES JÁ CONFIRMADOS NO EVENTO!
Realização
Patrocinadores
Diamante
Ouro
Prata
Bronze
Apoiadores
Quem Realiza
Realização
Quando? 25 de Março de 2021
Onde? Evento ao vivo e online na Plataforma de Transmissão da Central Consult

Formulário de contato


Enviada! Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Erro! Não foi possível enviar a mensagem. Por favor tente novamente mais tarde.

Se você tiver uma dúvida ou precisar de mais alguma informação sobre o II Fórum de Teletrabalho e Home Office, entre em contato conosco através do formulário.
Caso prefira entre em contato pelos telefones: (11) 3799-0705 / (11) 3799-0748 / (11) 3799-0729 / (11) 97672-6607 / (11) 93470-5701/ (11) 93427-5463 ou solicite mais informações pelo e-mail: contato@centralconsult.com.br

Assunto
Download do programa completo do evento